É VIVENDO QUE SE APRENDE


20 de julho de 2010

Sonhos e Decepções


Relacionamentos são tão mágicos... as pessoas são tão fantásticas !
Entretanto acabamos nos magoando muito, seja por esperar demais das pessoas... seja pelo nosso pé atrás antes mesmo de começar o relacionamento. Se você entra nele achando que vai dar errado ... pode ter certeza que vai.
Deparamos com a falsidade, com a mentira, nos decepcionamos várias vezes.
E mesmo dando murro em ponta de faca nunca desistimos, sempre damos uma segunda, uma terceira, uma quarta chance... porque somos seres humanos e errar é humano.

Mas, existem pessoas que realmente valem a pena, que com a gente estarão  de corpo e alma e por elas devemos a vida... Entre alegrias e decepções, encontros e desencontros, sempre existirão pessoas que darão sentido às nossas vidas e que farão valer o nosso direito de ser feliz!

4 comentários:

  1. Olá Gih,olha amei o seu blog,é o tipo de blog que eu gosto,fala sobwe sentimentos,algumas coisas escritas parecem poesias (ou são),mas sobre esse ultimo post assim como vc já sofri muito por amigos,amores,até por pessoas de minha familia,claro q nem tudo na vidaé um mar de rosas,com os fotos q nos colokam pra baixo,aprendemos a lutar pelos nossos sonhos,a se levantar quando cair nesses obstaculos da vida,descobrimos qm são os verdadeiros amigos,que nos ajuda nessa caminha da vida e por isso estou ti seguindo.Bom fiz um blog ontem vai ser +- como o seu:pensamentos,poesias de minha autorias,coisas q qro mostrar ao mundo sobreminha vida,de uma passadinhalá se gostar me segue,comente aceito sugestões,criticas,elogios.Obrigada e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Eu já me decepcionei muito também mas não devemos baixar a cabeça por decepçoes já que elas nos ensinam a viver...
    Gostei do Post *--*

    www.rimasdopreto.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  3. É verdade Giih... nos decepcionamos demais com os seres humanos. Tenho uma tese contestada por muito, mas q ja pude comprovar que é totalmente real: todo mundo vai te decepcionar mais cedo ou mais tarde. É só uma questão de tempo!
    Infelizmente é a realidade, pois somos "humanos" e "falhos", sujeitos a erros e a magoar uns aos outros. O jeito é continuar dando chance, tentando..
    Eu tava meio sumidinha pq tava sem net, mas to de volta! =D

    Beijos*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. o problema é q idealizamos uma pessoa por cima da outro. e na por isso na maioria das vezes kebramos a cara "/
    tow seguindo..me segue? ^^

    http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir