É VIVENDO QUE SE APRENDE


12 de fevereiro de 2010

Melhorar, Basta acreditar.

A vida tá acontecendo e muitas vezes nos pegamos parados nela, pensando nos problemas, no que pode dar errado... Que perda de tempo!
Se queremos ser felizes precisamos nos desapegar daquilo que definitivamente não nos tras felicidades, devemos acreditar na nossa mudança interior e nos esforçar para mudar nossos pensamentos que nos atrasa e deixa a caminhada inútil.
Brigo aqui dentro para ser uma pessoa melhor, mas é uma briga de paz, pois ela quer o meu melhor. Enquanto meu pensamento for quadrado, enquanto minha escolhas me trouxerem tristeza, não estarei satisfeita.
A minha alma quer o meu bem. É fácil mudar, só basta querer, basta acreditar.
Desilusão. O nome já diz: É quando caímos na realidade, pois estávamos iludidos.
Portanto, para não sofrer, é melhor que vivamos com os pés no chão, com a mente ligada na alma, sempre atentos aos movimentos de nossos pensamentos.
Nada vai me abalar, por que sou forte e acredito no meu potencial.
**Eu sou de bem, me acompanhe quem for também**

Nenhum comentário:

Postar um comentário