É VIVENDO QUE SE APRENDE


23 de abril de 2010

Você pode ser qualquer coisa, mas pra mim você é assim...

Essa é pra você
meu amor, meu lindinho
meu bebê, meu ursinho
é assim que eu te tenho pra mim
tão manhoso, meu gatinho...
se eu tivesse palavras pra descrever
esse sentimento que cresce em mim
toda vez que tua voz eu escutar
vou ficar mansinha assim ...
você pode achar que é besteira
mas vou te levar a vida inteira
dentro de mim...
se ao menos eu deixasse de pensar
um dia sequer
eu acharia que já esqueci...
mas em todas as horas
em todos os minutos
não me deixa dormir...

10 comentários:

  1. É lindo msm... o amor é inesperado as vezes um pensamento uma lembrança de algo bom é suficiente para alimentar o vontade de junto estar.

    Estou apaixonado e não vejo a hora de ver minha gatinha!!!

    aproveita esse seu amor intensamente!!!

    ResponderExcluir
  2. foi profundo...
    belo texto..

    aproveita o maximo esse amr !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa...
    Ki fofo...
    Tirou de algum lugar ou é autoria sua msm...
    Amei...
    PS: Axei seu blog pela uma comu no orkut...

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda... é minha autoria siim :P

    ResponderExcluir
  5. "O AMOR é bom, não quer o mal... Não sente inveja ou se envaidece..."

    Texto bacana...!!! :)

    O título do seu "blog" já faz dele interessante...!!! Escrevi algo que lembra dele no meu último "post"...

    http://ideialatosensu.blogspot.com/

    Parabéns pelo "blog"...!!!

    ResponderExcluir
  6. Bonito texto, deu pra ver que põe sentimento no que escreve...
    Gostei mesmo, sorte da pessoa pra quem você demonstra todo esse sentimento !

    ResponderExcluir
  7. Oiiii!! Eu postei um selo pros dez blogs favoritos... postei um pra vc tbm!!! Beijos! :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Giih, tem um selo para você no meu blog..
    Você está entre os blogs os quais mais admiro...
    Um abraço!

    ResponderExcluir