É VIVENDO QUE SE APRENDE


17 de abril de 2010

O fenômeno Justin Bieber


Justin Bieber é um menino de 16 anos com um incrível talento musical. Aprendeu sozinho a tocar bateria, piano, guitarra e trompete.
Em 2007, Bieber colocou vários vídeos caseiros no Youtube onde mostrou o seu talento interpretando artistas como Usher, Ne-Yo e Stevie Wonder, tendo sido visto por cerca de 10,000,000 internautas.
Suas apresentações foram vistas no Youtube por Scooter Braun, que se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.
Justin foi nomeado a estrela mais quente pela revista J-14, revelação do ano pela MuchMusic,  e listado pela Celebuzz no top 10 artistas revelados pelo Youtube da década.
Em março, ele estreou como número 1 nas paradas de álbuns da América do Norte ao vender 283 mil cópias de seu segundo álbum, "My world 2.0", em sua semana de lançamento. Assim, Bieber tornou-se o artista solo homem mais jovem a conquistar essa façanha desde Stevie Wonder, em 1963.

Bom, depois de tudo isso deu pra perceber que ele é bom mesmo. Só sei que coloquei várias músicas dele no meu mp3 e consigo escutar uma mesma música seguida durante umas 2 horas, sem enjoar ! rsrs
Estou viciada em Bieber , ele é incrível ! Ainda vamos ouvir muito o nome dele !
Algumas frases de Bieber:
"Estou ansioso para influenciar as pessoas de uma forma positiva", diz Justin. "Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você colocar isso na cabeça. Eu cresci abaixo da linha da pobreza, eu não tive tanto quanto as outras pessoas. Acho que isso me fez mais forte como uma pessoa, foi o que construiu meu caráter. Quero ir para a faculdade e me tornar uma pessoa melhor."

5 comentários:

  1. te adoro justin bieber nao porque vc é um fenomeno beijos te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. justin te adoro bem nao porque vc é um fenomeno beijos

    ResponderExcluir
  3. Justin Bieber é um fenômeno, não tinha como ser diferente. Há pessoas que nascem para brilhar. E você Giih, é muito, mas muito linda. Tem conteúdo, inteligência e beleza.

    ResponderExcluir
  4. justin o bebe nasce,cresce,se densenvolve voce justin cresceu,passou dificuldades e nao dessistiu entao,o bebe vai viver ate quando deus quiser,voce sempre viverar no meu coracao forever beijaooooo

    ResponderExcluir
  5. nao e um musico de verdade, jimi hendrix sim e talentoso, numa epoca em que o pop dominanva, aprendeu a tocar varios instrumentos. justin bieber nao passa de uma caixa registadora. daqui a uns aninhos, quando reflectirem alem de respirarem, se e que me entendem, vao entender que os grandes musicos nao sao os correspondentes ao bieber, mas sim os que teem feeling, as letras de bob dylan, a voz de freddy mercury, todos os que lutam por uma causa,os eruditos, os que sentem a musica...etc
    esse texto e de tal forma cru, que so demonstra que bieber e alguem muito desinteressante. atrevo me a dizer que a maioria das suas fas sao atrasaditas... mas enfim

    ResponderExcluir